Politica



Ecofuturo Política

O Banco de Dados e Imagens da ECOFUTURO AMBIENTAL é composto pelo acervo de informação e fotográfico da Empresa desde a sua criação em 2009. As informações e imagens referem-se a todas as atividades desenvolvidas nas mais diversas áreas. São representações e resultados de pesquisas, experiências, projetos, serviços, consultorias, contratos, convênios, campanhas publicitárias e de campo, entrevistas, reportagens, visitas técnicas, solenidades, dentre outros. O objetivo de disponibilizar essas informações e imagens visa auxiliar o público no entendimento da missão da Empresa bem como disponibilizar para uso e reprodução de nossas informações para os mais diversos fins.

1 – Política de qualidade

A Ecofuturo Ambiental pauta sua atuação na busca do aperfeiçoamento da qualidade dos seus serviços, afirmando compromissos e alocando recursos para obter melhorias contínuas quanto ao atendimento aos seus clientes, ao relacionamento com seus parceiros e à satisfação dos seus colaboradores.

A Ecofuturo Ambiental concentra ainda seus esforços para proporcionar condições de trabalho saudáveis e seguras aos seus colaboradores. Deste modo a empresa cumpre os requisitos legais pertinentes, utilizando a Gestão da Segurança e Saúde Ocupacional, para neutralizar ou eliminar os riscos potenciais no ambiente de trabalho, buscando o aperfeiçoamento contínuo de seus processos e a melhoria de resultados no desempenho de suas atividades.

2 – Política de Uso

O Banco de Dados e Imagens da ECOFUTURO AMBIENTAL compõe-se de uma coletânea de fotografias (imagens) e informações, a título de divulgação gratuita aos seus usuários. Em nenhum momento se pretende fazer neste site a comercialização para a divulgação das imagens.

A ECOFUTURO AMBIENTAL NÃO assume quaisquer responsabilidades sobre a utilização que será dada às informações e imagens disponibilizadas, incluindo seus possíveis resultados, sejam danosos ou não.

O Banco de Dados e Imagens da ECOFUTURO AMBIENTAL não cobra pelos serviços de divulgar as informações e imagens concedidas. Tem como política promover o acesso gratuito a seu acervo, bem como às suas ferramentas de interação.

À ECOFUTURO AMBIENTAL, reserva-se o direito de retirar do site qualquer informação e imagem que motive reclamações de usuários, questionando a veracidade, autoria, coerência, consistência das informações, ou por outros motivos que entender conveniente, e de suspender, unilateralmente, independentemente de reclamação, o acesso público às imagens.

Reserva-se, também, o direito de usar / reproduzir as informações e imagens disponibilizadas para a confecção de publicações e/ou edições registradas em quaisquer outros tipos de suportes físicos de forma integral ou não, sem que seja devido quaisquer remuneração, ônus ou indenização a qualquer título.

Os usuários poderão usar / reproduzir as informações e imagens mediante concordância com a política de uso e privacidade, enquadramento nas determinações da lei (Lei n.º 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998), e/ou remessa do Termo de Concessão de Direitos Autorais concedido pela ECOFUTURO AMBIENTAL, não podendo modificar, vender, plagiar, distribuir objetivando lucro, por quaisquer meios conhecidos ou que venham a ser criados posteriormente, seja em parte ou totalmente.

A autorização para uso / reprodução de informações e imagens concedidas pela ECOFUTURO AMBIENTAL não transfere ao usuário qualquer direito autoral e patrimonial sobre elas.

É vedado o uso de imagens para expor terceiros ao ridículo, criar uma obra de caráter ilegal, difamatória, obscena ou imoral, que possa violar a moral e os bons costumes, sob pena de o infrator arcar com as consequências e penalidades aplicáveis pela legislação.

Cabe ao usuário das informações e imagens da página eletrônica da ECOFUTURO AMBIENTAL (http://www.ecofuturoambiental.com) mencionar de forma clara e objetiva os créditos do autor da informação e imagem e do Banco de Imagens no produto, da seguinte forma: NOME DO AUTOR / BANCO DE INFORMAÇÕES E IMAGENS ECOFUTURO AMBIENTAL.

A omissão dos créditos constituirá violação de direito autoral e sujeitará o infrator às penalidades previstas em legislação (Lei n.º 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998).

O usuário assume toda e qualquer responsabilidade relativa a qualquer uso indevido de informações e imagens que possa infringir o direito de terceiros.

O site do Banco de informações e imagens da ECOFUTURO AMBIENTAL reserva-se o direito de alterar as suas Políticas de Uso e de Privacidade sem prévio aviso, sendo certo que nesta hipótese todos os usuários continuam a elas sujeitos, uma vez que estão cientes de que é sua obrigação exclusiva tomar conhecimento e atualizar-se sobre as políticas do site (http://www.ecofuturoambiental.com).

3 – Política de Privacidade

A presente política abrange o tratamento que a ECOFUTURO AMBIENTAL estabelece para o registro, comunicação, uso, inserção, acesso, repasse, concessão, cessão e utilização / reprodução de dados e imagens constantes no seu Banco de Imagens.

A página eletrônica da ECOFUTURO AMBIENTAL (http://www.ecofuturoambiental.com) coleta informações institucionais e pessoais, capazes de identificar os usuários, quando solicitam informações sobre imagens exibidas e, entram em contato conosco pelos canais de atendimento ao usuário.

Assim, os usuários serão informados sobre os dados que estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não e, em cada caso, serão avisados também sobre as consequências de sua decisão.

O usuário que decide dar entrada de seus dados institucionais e pessoais DECLARA CONHECER E ACEITAR os termos desta política e da Política de Uso. Todos os dados coletados serão incorporados ao Banco de Imagens.

Essas informações são requisitadas para os seguintes PROPÓSITOS gerais: (i) registrar e controlar as solicitações de uso/reprodução de informações e imagens; (ii) manter atualizado o cadastro dos usuários para fins de contato, por correio eletrônico, mala direta, ou outros meios de comunicação; (iii) otimizar a usabilidade e a experiência interativa durante a navegação do usuário no site; (iv) elaborar estatísticas gerais, sem que haja identificação dos usuários; (v) responder as dúvidas e solicitações, bem como comunicar-se com os usuários, a fim de prestar informações sobre o Banco de informações e imagens ECOFUTURO AMBIENTAL.

O acesso às informações coletadas é restrito ao Centro de Informações e Documentação – CIDECO da ECOFUTURO AMBIENTAL e pessoas autorizadas. Aqueles que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo esta Política, estarão sujeitos às penalidades previstas, inclusive processo de desligamento unilateralmente, sem prejuízo das demais medidas legais cabíveis.

O usuário é absolutamente responsável pelas informações prestadas e garante a veracidade e exatidão dos dados pessoais e institucionais que fornecer. A ECOFUTURO AMBIENTAL não tem qualquer responsabilidade no caso de inserção de dados falsos ou inexatidão desses dados.

O usuário é inteiramente responsável pelas informações que venha a fornecer por meio eletrônico, sobretudo por e-mail, por se tratar de um ambiente sem os requisitos adequados de segurança. Desta forma, a ECOFUTURO AMBIENTAL exime-se de qualquer responsabilidade quanto à correção ou alteração de dados.

Ainda que coletivamente, os dados só podem ser utilizados para os fins previstos nesta Política. Esta Política está sujeita a alterações periódicas. Desse modo, recomendamos sua periódica consulta. Contudo, caso a ECOFUTURO AMBIENTAL, em algum momento, promova mudança substancial na maneira de usar as informações coletadas, as novas condições de privacidade e segurança da informação serão informadas ao público em geral, mediante anúncio em destaque em nossa página principal (http://www.ecofuturoambiental.com), e aos usuários cadastrados, mediante comunicação eletrônica.

Educação Ambiental em Foz do Iguaçu

Please publish modules in offcanvas position.